Ohhh vida-LUTO

 
.
 
Em plena véspera da Viagem …
A animação tomou conta de mim, tava muito feliz mesmo pelos dias que ia passar com meus amigos
logo quando xego do colégio recebo uma notícia nadah agradável.
Mãe: Carla teu tio faleceu !
Eu: fiquei parada,naum esboçei nenhuma reação, custei a acreditar no que estava ouvindo.
Haa um ditado popular que diz: Alegria de Pobre dura pouco. e tem toda razão a minha só durou algumas horas =[
 
Que você Descanse em Paz !
 
.
 
(Cristina Aguilera /Hurt)
Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

