Reflexão em Grupo!

Confuso
Hoje deu a louca no rodrigo e ele convoucou reunião ehh a coisa é séria ^^
palta da reunião: falta de consideração e companherismo!
no onibus tentamos ficar com todos pelo menos ki seja um poukinhu,ohh o menos que fiquei junto foi o rodrigo mais sempre que "podia" ia e xegava nele  pra conversar,mesmo naum estando perto me preocupava com ele sim ,na hora você naum pensa em "tá somente com os 6" vc pensa em tá perto de "todas" as pessoas que ta nakele lugar,você quer brincar com todos,conversar com todos. Acho que no momento que começei a pensar assim possa ser que tenha faltado companherismo de minha parte,mais na hora tava "todos" brincando, felizes achu que tudo isso tomou conta de mim e me fez esqueçer os meus amigos.
 
Fico tão triste em saber que Ana, Rodrigo, Ingrid, Vivi e Laiza ficaram xatiados comigo Triste. Gente queria pedir descupa a vocês por qualquer coisa que aconteçeu láh, descupa por naum ter pensado coisas ki era pra pensar ,descupas pela falta de consideração de minha parte, falta de companherismo, descupas .Apesar dos meu defeitos tronxos eu AMO VOCÊS de verdade viu espero que agente fique sempre juntos pois sou tão feliz com vocês =]
 
AMO AMO AMO NOSSA AMIZADE  -ANA, VIVI, LAIZA, RODRIGO, INGRID, CARLA-  Sempre s2
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s