Foi Maraaaaaaaaaaaa !

.
 
 
Ehh gente a Cerimônia de Entrega dos certificados foi Maraaaaa!
Pra quem tava com preguiça de ir até que me divertiii bastanteeeeee =D
 
Tá lá com meus amigos "compartilhando a mesma alegria de tá recebendo um certificado de pessoas tãoo importantes…" é  tãoo bom, e Vê o quanto nós se esforçamos pra tá ali foi melhor ainda Mostrando a língua.
Foi bastante gratificante vê todos ali, meus amigos e onde estaremos mais vezes, tenho certeza =]
sem palavras pra descrever a Noite maravilhosa que tivi…
 
(L)
 
 
                              ENTREGA DE CERTIFICADOS 19/12/2008~                      Boca aberta
 
 
 
 
                                                                                                       Adoooreei (L) *
 
              ♥  Momento Perfeito ♥
 
 
 
                              ☆*•.★.•  I n E s Q u E c Í v E l ☆*•.★.•
1 comentário

Arquivado em Festas =]

Uma resposta para “Foi Maraaaaaaaaaaaa !

  1. Ana Jéssica

    é… não foi perfeita, mas foi mara! =P Eu quero as foto viu! tô feia em todas, mas deixa eu vê =P bjin

Deixe um comentário

