Entraa logooo !

#
 
 
Tô tãoo preocupada você sumiu, naum me deixou nenhum recado, fico preocupada com você.
toda vez ki a janelinha do msn sobe, o coraçãoo bateee mais rápido só em pensar que pode ser você entrando pra me dizer que está bem =[
mas logoo vejo que naum é você e a saudades a preocupação começa á aumentar, você já naum sabeh quantas besteiras já pensei,tantas coisas passou por minha mente mais naum passa nadah que possa me deixa tranquila a respeito de vocÊ.
Por favor entra logo, entra e me diz que você tá bem,me manda notícias …  Tô com tantaaa saudades, entra logoo tá…
Sabeh, sem você me sinto estranha, me sinto tãoo tãoo… Perdida !
 
 
ti amu #
 
 
(System of Down/chop suey)
 
Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

