Niver da POP foi MARAAAA =D

…Como eu tinha dito: NO ANIVER DA POP VOU DANÇAR MUITOO e Dancei !
 
 

"Eu sei que as vezes a vida pode ser dura! E eu sei que a vida

as vezes pode ser uma merda!

Mas pessoal, nós recebemos um presente, nós recebemos uma

estrada

E o nome dessa estrada é Rock and Roll!"

 
Ehh a festa dela começou era 21:00, foi a hora que entrei na tenda …
Danceii d+  e quem me acompanhou nas danças foram:
Dance
Pedro-Ehh até ki dança direitinhu ^^ mais detona no Forró !
Daniel -(Obrigado pela dança!),
pedrinhu-alguem segura esse menino .. credoh a criatura naum parava ^^
Raynamy- Companheira de pista
Laiza- Companheira de pista (2)
Swing …
Andy – quero nem comentar ^^
Laiza- me ensino uns passinhus .. =D
Raynamy – me dava apóio Moral rsrs
Forró
Pedro =D -ele mereçe um comentário gente, poww ele me aturou viu, euuuh nem sabia pra onde ia ele que me guiava e isso foi bom que aos poucos fui pegando o jeito da coisa! Vlw mesmo e descupa as pisadas hen ^^.
 
A comida parecia tá boa, mais naum comi pq nem sair da tenda rsrs
 
Sinceramente as Meninas tava morgada ouxi.. mais prometii pra mim mesma que ia me divertiii e foi apenas oque fiz Boca aberta
 
Fico feliz em saber que deu tudo certo na festa, que saiu como o planejado …
 
 
ESPERAMOS POR OUTRA Mostrando a língua
 
 
Essa Festa Marcou para mim =]

Deixe um comentário

Arquivado em Festas =]

Deixe um comentário

