Sobrevive

Hoje foi minha primeira entrevista de empregooo tava tãooo nervosaaa Não conte para ninguém
haa deixa eu contrar como foi !
 
Cheguei lá era 8:00h certinhu na hora marcada rsrs  aii blz, quando ela começa  a fazer a primeira chamada mas ela naum
tinha chamado o meu nomeSarcástico acheii estranhu nehh aii fui la e dissi ki meu nome naum tava constando da lista, aii só sei que ela me encaminhou pra outra sala um já tinha um povo esperando, fiqueii toda sem graça ^^ mais entreii neh, fui  la pro cantinho..Quando começou a entrevista um por um ia falando um pouco sobre você e ela fazendo outras perguntas, quando xegou na minha vida fikeiii tãooo nervosaaaa Envergonhado minha primeira vez nehh, aii falei um pouco de mim e blabla.. depois ela pediu pra ler umas frases tronxas lah sabeh.. como naum gosto de ler nadahh em públicoo fiqueii nervosa mais ainda Confuso depois ela fez mais um testeee o digitação ( Aquii pra Nóis tireii de letraa neh ^^) aii veio mais outro testee esse eu fikei com um poucoo de medoo era o Psicotécnico, credohhh terrivel foi 48 questões no começo era facil mais depois aiaiaiai ia ficando kd vez mais dificil ^^e depois tinha mais outroo esse era a REDAÇÃO aii naum sei se fui tãoo boa nesse teste Triste aii ela pediu pra eu e meu irmão ligar pra lá amanhã pra saber se conseguimos a vaga ^^ se conseguir ja começa a trabalhar no dia 8/01 !
 
Pra minha primeira entrevista até ki naum fui tãooo mall ^^
sobrevivee  \o/\o/
Deixe um comentário

Arquivado em Não categorizado

Deixe um comentário

