MotivoS !

.
 
 
Ontem meu dia foi estressante por causa da entrevista de trabalho ki me estressou bunitinhu e triste por causa de adriano …
mais hoje conversamos e perguntei se ele estava feliz ao meu lado por que naum queria que ele fosse infeliz ao meu lado sabeh e sabe oque ele me respondeu que naum estava infeliz ao meu lado mais sim estava Feliz Mostrando a língua me deu um alívo quando escutei isso dele …aii ja fiqueii mais feliz néh
e fiqueii mais feliz ainda quando Fui chamada pra trabalhar,Aeww meu primeiroo empregooooo Boca aberta ja começo a manhã e meu irmãoo tbm passou ..Alegria em dobrooo ^^ vamos trabalhar no mesmo lugar !
 
 
Anciosa para o Primeiro dia de Trabalho Não conte para ninguém
 
 
.
Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

