Fiqueiii no trampo =D

Aewww fiqueii no Trampoooo \o/ …
depois de 6dias acordando cedo,levando bastante sol no rosto, de treinamento e prova, até que fim conseguir ficar no trabalhoooo e isso foi muito bom pra mim vai me ajudar bastante tanto financeiramentee quantoo no meu ladoo pessoal. Ehh vou trabalhar com TELEMARKETING vendendo cartão HiperCard , axuh que vcs já estão imaginandoo neh, eu ligando pra vcs e persuadindo vocês para que adquiram o nosso cartãoBoca aberta  hehe e como sei que a maioria naum gosta de receber ligações dakele povo da telemarketing ofereçendo cartãooo uhauahuah vou zuar bastante ^^. Haa o ruim é que eu trabalhando vou fikr mais tempo offline e mais tempo offline ehh Mais saudade que vou sentir de adriano,das minhas amigas, vlladyh e do diogoo. Nem tudo é um mar de rosas neh ^^!

Deixe um comentário

Arquivado em trabalho

Deixe um comentário

