Espero de você Apenas educação!

Esperava que os meus dias fossem melhorar, mais me enganeii feio …
só pioraram² a respeito de algumas coisas, um dos principais motivos que fizeram a minha semana dificil foi adriano
poxaa ele não entendeee que faço tudooo por ele mesmo ele nakele fim de mundoooo bem longeee de mim, eu pensoo nele,
nãoo ficoo com ngm, pq eu amoo akele Idiotaa, e ele não enxerga isso, ele tá totalmentee cegooo pois, oque eu faço por akele xato tá de dificil alguém fazer .
Esperoo que um dia ele reconheça isso não precisa ser amanhã ou semana que vem , pode demorar bastante e eu vou tá esperando pois um dia ele vai reconheçer e vê o quantoo eu fiz por ele, o quanto eu fiz por nóis e vai vêr os seus erros ou os nossos erros esperoo que ele tente concerta-los mesmo sendo tarde de mais pra alguns pois, sinceramente to esperando dele apenas educação. Triste

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

