Quem sou eu ?

                                                                                                  

Pensativo

 
Hoje entreii em meu orkut olhei o meu perfil, parei e fiquei olhando, tava no momento de mudar o meu Quem sou eu do orkut mas não sabia oque escrever, penseii em me descrever mas não consigo essa proezar sabeh hehe, entaum foi quando nos meus desvaneios abrir o WordPad e começeii a escrever oque vinha em minha mente …. !
 
 
~~~º
 
 
Quem sou eu !?
 

Se fosse escrever "Quem sou eu" nesse perfil seria algoo bem pessoal, sem frases feitas, sem música e sem poemas seria algoo tãoo tãooo inesperado quanto eu, que me fissese lembrar quem eu sou quando lesse, digo isso pois tenho conciência que as vezes me esqueçoo quem eu sou, caio em contradições o tempo todo sobre mim, sobre quem sou , erro muitas vezes tentando acertar.

Se fosse escrever em meu perfil concerteza não iria expor os meus pontos fortes, minhas qualidades e meus dons mas sim escreveria os meus defeitos, não com o intúito de fazer uma máh apresentação da minha pessoa mas sim pra que elas me vejam e me conheçam pelos meus defeitos, não quero ser conhecida pelos meus "Atós históricos" mas sim por meus defeitos que um dia me levaram a modificá-los.

Se fosse escrever em meu perfil os meus objetivos pessoais para impressionar os outros, diria que tinha um desejo de lêr todos os livres do mundo, fazer várias viagens, conheçer o mundo inteiro sem me importar com os custos financeiros pois tinha tirado na mega sena ou até mesmo ter ganhando no jogo do milhão, e em uma dessas viagens conheçese o amor da minha vida onde iria me apaixonar profundamente e assim vivendo uma linda e bela história de amor e juntos iria fazer a maior descoberta científica e ser o auge da ciência, onde um dia o  meu grande amor ia me deixar e eu ia me embreagar até a ultima gota de álcool e provar pra a ciência que não existee vida á pois a morte e nem um tipo de existência sobrenatural.

Talvez escrevese em meu perfil o atributo para um homem perfeito, aquele homem que quando você olha e diz: esse é o genro que mamãe pediu a Deus, como não estou em busca da minha alma gêmea e nem a procura do meu outro lado da laranja pois a "imperfeição é o que me atrai" , deixaria em branco pois estaria apenas descrevendo os requesitos para um homem perfeito.

Esse Quem sou eu deveria ser mas profundo,algo que realmente sinto, oque pensoo ou até mesmo algo que me atormentace, me fissese perde a cabeça todos os dias que realmente fisesse vocês conheçer Ana Carla a pessoa que nem eu mesmo conheço mas, como não seria capaz de descrever toda essa auto-análise sobre minha pessoa e me e expor em uma rede, decidir não escrever nada em meu perfil.

 

(Kiss From A Rose/Seal)

 

.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

