Os meses beeeem Resumidos ;)

Faz tempo que não escrevoo nada aki, estou em falta comigo mesma ^^, vou tentar fazer um resuminhoO só pra não deixar cair nada no esquecimento hehe !

Entrei em um pré-vestibular, fotos, amigos, autas conversas com vlladyh, cair do onibus e fraturei o pé, diogo me dando sermão.  trabalho, amigos, novo garoto na área , meu aniver, ganhei um almoço , fui as compras, presentiei anny. o "final" de adriano,  shopping , fotos , sessão fotos VEJA , amigos,  trabalho, praia, meu processador queimou., visita a escola, cinema, beijo, brigas, sair do cursinho, festinha, aniver da minha irmã tacy, dia das mães, fui as compras,  ganhei um aviso prévio no hipercard , falecimento do meu tio, briguei com o boy, aniver da anny, praia, fui para outro contrato Odonto system, supervisora nova Ale, aniver do papai, publicação das minahs fotos na VEJA ESPECIAL PUBLICITÁRIO SAUDE, doação de sangue (faça isso você tbm) ,  feriadão itamaraca , fotos, mais praia, fotos,  descobrimentos "não gostei" , aniver do carlos, diogo, game over pra alguns, mudança de horário, Supervisora nova Leilian, acesso negado,  demissão de nathy e ana paula,  horário de verão, ele sumiu *-*, cine house, fotos , briguei com anny, oculista, Supervisor novo Marcelo, comprei peça do pc errada,  estresses trabalho, vou ser titia, inscrições ENEM,  amigos, UFPE, igreja, rumo as compras, confraternização Odonto system, amigos, fotos, DR , aliança, pc de volta, telefonemas =], ajeitando o myspace, colocando as coisas em dias, e apenas registrando.

Ufa, acabeiii  Wink

                   (Karyn Garcia – Gosto de ser quem eu sou)

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

