Meu porto seguro.

.

Foi naquela tarde, onde sentir nossas mãos se entrelaçarem pela primeira vez,
um sentimento de confiança e amor me tomou por completo
era como um sussurrar de desejos mas expressos em suaves toques de nossas mãos,
foi nesse PEQUENO & GRANDE momento onde percebi que não poderia mas negar o quanto eu era feliz contigo, você tinha se tornado o meu porto seguro, minha fonte de felicidade o motivo dos meus risos.

Jordin Sparks – Tatoo

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

