Ehh, eu minto e você?

Há duas coisas que detesto fazer, serviço doméstico e mentir pra as pessoas que gosto,

Mas sempre há um "Beem maiooor" um "Salve a nação " ou até mesmo "Eh, eu faço isso por você".

Detesto enganar alguém, e eu sei que estou fazendo isso e que é
errado, mas faço por ele, melhor dizendo por nós e não me arrependo de
nada, repetiria as mesmas mentiras, daria os mesmos ninjas, extrapolava
na hora, as vezes é preciso fazer algo errado só assim sabemos o quanto o CERTO é TÃO CERTO!

Às vezes paro e me pergunto "put´s é preciso mentir?" e chego a uma única resposta .. "Siim,
é preciso mentir" principalmente quando você sabe que as pessoas não
entenderiam o motivo dos seus ninjas, até porque cada um tem um modo de
ver às coisas, de pensar e jugar o que seja certo ou não, Eh liberdade
de expressão UhuHuHuhu !

*


(Não me leve a mal – Wanessa Camargo)

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

