Coisa antiga xD

Hoje tava mexendo em umas coisas antigas e encontrei meu caderno de Versos, aqueles que escrevia na minha 8ª série, aqueles versos apaixonados e cheio de rima. começei a lê alguns, a lembrar e a RI e RI muito HA HA HA Boca aberta
Selecionei alguns que mais gostava, são estes:


"Se queres saber o quanto eu te amo, multiplica as estrelas do
céu pelas gotas do oceano"

" Não te quero por um dia,
Não te quero por um ano,
Te quero por toda a vida
Te quero porque te amo. "


"De que servem a beleza dos olhos

se eles se fecham quando os lábios se tocam"

" Se eu fosse cozinheiro, te dava um prato de sopa.

mas como sou estudante te dou um beijo na boca. "


"De perto conheço o amor de longe conheço a bondade

Hoje conheço você
que amo de verdade."

"Debaixo da minha janela, corre água sem chover…

São lágrimas dos meus olhos,
que choram por não te ter!!"

" Se amar fosse pecado o céu estaria vazio e o inferno lotado"

" Se eu fosse um anjo, viveria para te guardar,
mas como eu sou humano vivo para te amar!"


Qual foi a garota que nunk teve um caderno de versos afinal?

( Maria – Ricky Martin )







Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

