TENSO ! haha

Hoje foi o Dia, contei para os meus pais que estava namorando com o Diogo ..
tudo se passou na sala , foi +ou- assim ..

Carla: Paii, mãe .. senta aki
Carla: Preciso falar algo pra vcs, Ehh … eu e diogo quer namorar ..
                                 
Pai: Até que fiim, colocasse algum Santo de cabeça para baixo foi? Fizesse alguma promessa?
Carla: é sério ouxi ..
Pai: Mandee ele vim falar comigo viu ..
Pai: ele é um bom rapaz, gosto do splai (vcs precisam ouvir meu pai xamando o diogo assim ^^)
Mãe: Haaa ki boum, vcs vão namorar no terraço viu .. naum aguento + casais na sala (eu mereço)
Carla: ele vem aki ainda essa semana viu,
Pai: O genro que pedir a Deus (óia pra isso .. haha)


(Chica Chica Bom Chic – Ivete)

2 Comentários

Arquivado em Pensamentos

2 Respostas para “TENSO ! haha

  1. Ana Jéssica

    hauhauhauahuahuahua muito bom! 😉

  2. Diogo

    Bom? porq vc nao viu o dia q eu fui falar com ele =P

Deixe um comentário

