A balança me ODEIA RUM



Haaaaaaa, hoje quando estava indo pegar o  busão, passei por uma farmácia, onde me deu uma vontade
de me pesar, quando subir na balança, não acreditei no que vi, desci da balança e pensei  "Meu Deus, como eu to GORDA!",
me assustei em vê o numero que nunca havia pesado antes, foi TRISTE !
Fuii pegar o busão para poder ir a facul e no caminho, começei a comentar com o meu namorado,
que por sinal disse: vc tá linda, "conversa de namorado" …
Cheguei na facul que por sinal fica próximo de uma farmácia, ainda não acreditando no que tinha visto,
mas eu ainda tava esperançosa achando que poderia ser um problema de visão ou que meu jeans tinha encolhido durante a lavagem ou
 até mesmo que o espelho tava sendo traiçoeiro comigo ..
fui correndo me pesar novamente e …
Era oque eu tinha visto mesmo, não era problema de visão, meu jeans não encolheu e muito menos era o
espelho, eu realmente ENGORDEI
Aqueles malditos numeros não sairam da minha mente até agora..
vou começar a fechar a boca, pra vê se recupero o meu peso antigo,
vou suar a camisa 😉
boa sorte pra
mim
Boca aberta

2 Comentários

Arquivado em Saúde e bem-estar

2 Respostas para “A balança me ODEIA RUM

  1. Diogo

    Conversa de namorado nada.Pra mim vc é perfeita!Una

Deixe um comentário

