;)

 
Sou feliz porque amo e sou amada, sem ter que alterar nem ser alterada,
sou feliz por que sei agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida,
por me dar amigos maravilhosos e um namorado que pareçe até que caiu do céu,
onde ele me mostrou que Cultivar a
alegria custa menos que a tristeza e traz melhores resultados.

Sabe, sou um pouco sem jeito com as coisas, sou desengonçada, tosca, mas sou feliz assim,
aprendi tantas coisas com os meus erros e acertos que você nem imagina,
e um deles foi não ter medo dos meus próprios sntimentos,
aprendi a fala de mim mesma e ter coragem suficiente pra ouvir um não e dar um não
aprendi a escutar uma crítica, mesmo ela sendo injusta.

(Aos olhos do pai -Diante do Trono)

2 Comentários

Arquivado em Pensamentos

2 Respostas para “;)

  1. Dâmile

    Amiga tu é Linda visse!Saudades demaiis de vcs *-*

  2. tacy

    (aprendi a escutar uma crítica, mesmo ela sendo injusta)PROTESTOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

