piadas de ultima HORA hauhauHUAHUh

Advogada Loira Após finalmente concluir o seu longo curso de advocacia, a loira abre o seu escritório.
No 1º dia, alguém bate à porta. Para marcar aquela presença, ela pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:
-Sim, claro! Eu não perco uma causa! Essa está muito fácil… O homem olha para ela com uma cara desconfiada! – Com certeza, no
 próximo julgamento o juiz nos dará sentença favorável e venceremos!!!
E assim ficou enrolando. Quando desligou, após aquela \"longa conversa\", toda educada, ela pergunta: – Pois não, cavalheiro, no que posso ajudá-lo?
O homem respondeu: – Sou da Telemar, vim instalar sua linha…

                                                                                                 Boca aberta


Um casal de namorados decide transar pela
primeira vez. Ela decide ser bem natural, ao ar livre, um pic-nic. Pegam
o fusquinha e vão a uma praia bem afastada. Estacionam e prosseguem a
pé. Finalmente, a praia linda, longe e deserta.
Ele, amoroso, estende a toalha e, como ventava muito, decide colocar uma
garrafa de Coca-Cola em cada ponta para que não voasse.
Se sentam e se beijam… Fazem juras de amor eterno.
Depois do lanche, ele, cuidadoso, coloca a moça de quatro, venda os
olhos dela, como planejado, mas.. .Na hora H, esquece a camisinha.
Então diz: amor, esqueci a camisinha. Vou correndo buscar, me espere
desse jeitinho.
E sai correndo para buscar a camisinha.
Depois que ele sai, passa pelo local um bêbado e vê a cena. Coça a
cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, decide ir lá conferir. Não
resistindo, o bêbado transa com a garota, que não pára de gemer.
Depois que tudo termina, satisfeito, o bêbado olha para as garrafas em
volta da toalha e diz:
A COCA-COLA É FODA …..DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS!!!

                                                                                                                      Boca aberta

A mãe de Joãozinho volta à casa da clínica onde teve
gêmeos e é recebida por Joãozinho:
Mamãe, mamãe! Eu contei para a
professora que tive um irmãozinho e ela me liberou das últimas três
horas de aula!
– E por que você não contou que eram dois irmãozinhos? – perguntou a
mãe.
– Eu não sou trouxa, mãe! O outro irmãozinho eu reservei pra semana que
vem!

                                                                                              Boca aberta

Um belo dia numa cidade dois caipiras
estavam conversando – o cumpadi voce viu que lá no cemiterio tem um pé
de figo e os figo de lá ta tudo bonito – vi sim cumpadi e eu
tenho uma ideia para pegar os figo vamo
lá de noite que o vigia dorme. Chegando lá de noite eles pegaram um
tanto de figo e foram sentar em cima de uma tumba e lá eles começaram a
dividir o figo um pra mim e um pro se um pra mim eum pro se.Enquanto
isso passava um bebado no meio da rua e escutou uma voz de lá de dentro
do cemiterio um pra mim e um pro se e logo pensou: – olha o diabo e
jesus dividindo as almas,enquanto isso um figo caiu e o caipira falou
agora vamo pegar aquele que esta lá fora.


Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

