O melhor aniver da minha vida

Presente com laço

Não tem nada melhor do que estar perto das pessoas que você gosta,
ama, de poder comemorar mais um ano de sua vida ou menos um ano de vida.


                                    A primeira pessoa a me dar os meus devidos parabéns
foi o meu amor ás 00:00h
ao som de fogos de artifício "parecia até que foi combinado haha"
foi um dos momentos mas marcantes pra mim. Logo depois fui parabenizada
com um almoço feito por meus amigos "Ana, laiza, rodrigo, hiago,
pop, ray, jully" , com
direito ao meu prato favorito Lasanha, ADOOOORO,
nossa tava muito boa, capricharam viuu e
logo depois passei a tarde com os meus outros amigos "Pri,
Tiago e o meu amor" cineminha,
Ovomaltine
e muita bibs
esfihas. Resumindo, foi um dia PERFEITO, com as melhores PESSOAS. Só
tenho que agradecer primeiramente a DEUS por colocar eles em minha vida e
segundo a ELES por ter participado de um dia tão importante para mim,
da forma mas simples, fazendo o meu dia ser o MELHOR!

[ FOTO ]

( Smash Mouth- All Star Nota)



Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

