Quinta- Sexta e Sábado

Feriadão

Quinta-Feira

Sem aula na facul, marquei de ir pra casa de amor e quando xego lá ele naum estava, fikeiii "P" da vida néh,
volteii pra casa, com uma vontade enorme de esganar ele. Deixei msg no msn offline pra ele saber ki eu tinha ido
e ele naum estava. 5minutinhos depois ele responde:
Me espera, em 30min xego ai táh?
eu: táh ok
Daki apouco xega ele, todo molhado, ofegante e me entrega um Ovo de páscoa ALPINO "meu preferido", ele passou 3horas
na fila do hiper, por isso ki não estava em casa quando xeguei.
tudo isso pra comprar um Ovo de páscoa pra mim Envergonhado  Fiqueiii tãoo sem jeito, pensando mal do bixinho. Mas ele me explicou tudinho, pedi desculpas e nos entendemo, FINAL FELIZ Boca aberta



Sexta-Feira

Paixão de Cristo – Marco Zero




Realizeiii um dos meus sonhos, ir assistir ao espetáculo Paixão de cristo, nossa foi tão lindo, tãooo perfeito, um espetáculo ao ar livre e a lua ficou encarregada de iluminar a noite. Depois fomos caminhar pelo o recife antigo e go go espetinho xD

companhia – eu, diogo, pri e polly


Sábado

Na fila do Atacadão


Fui ao atacadão com meu irmão, comprar algumas coisas e chocolate pra amor,
depois de comprar fomos pra fila, NOSSA ki fila viu, respeiteeeee, brinquei do jogo do quadrado, jogo da velha, adedonha, porrinha, passiei de carrinho e a murrinha da fila  naum andava,  Passamos 3horas na fila, perdi beem dizer o meu sábado HA HA.
Ai quando xeguei, fiz um laço beeeem bonito pra colocar na caixa de bombom(com ajuda da pri), ficou tãoo lindo *-*
eleee mereçe, eleee mereçe
 
Envergonhado


a noite …

Namorar  Coração

Deixe um comentário

Arquivado em Final de Semana

Deixe um comentário

