Te amooooo tanto *—*

3 Meses de Namoro

Diogo Santos____  (Deus me ama!) diz:

brigado meu amor
 por me fazer taum feliz
 brigado por me aguentar esses 3 meses 
 são os 3 primeiros…. de muuiitos e muiiiitos q passaremos juntos
 brigado por tudo q vc tem feito por mim ta?
 nao esquece nunk q eu te amo d+
 e nunk duvide q…?
 meu sonho é ficar ao seu lado, e oq eu mais quero é passar o resto da minha vida tentando lhe fazer feliz
 amo muito vc viu?
 minha moreninha linda

Bolo de aniversário

.

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe um comentário

