A REVOLTA

O novo comercial da NOVA SCHIN tá dando mesmo no que falar, depois da divulgação do CERVEJÃO ..
as mulheres se sentiram no direito de dar o troco…
Mas se fosse o seu esposo ki atendesse e te dizesse isso, oq vc responderia?
Várias respostas surgiram ..
FALA SÉRIO A PROPAGANDA É FODA MESMO uhuahuahauhauhau \o/


"Escuta aqui você,
eu tô na casa de um amigão,
tô jogando um poquerzão,
tô tomando um cervejão, 

e não vô agora não!"


Relaxa amor,
só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha,
tomando
uma caipirinha,

ta rolando a maior festinha,
vou chegar de manhãzinha.
E
a propósito, não vou dormir sozinha!!


Pois eu tô aqui no seu carrão,
Com o Ricardão,
Bebendo um cervejão,
E não venha mesmo NÃO!!
vacilãoooooooooooo

" Aé seu manezão,
então fika ai tomando seu cervejão
ki eu vo sair com o
Ricardão !"


"Relaxa amor,
só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha,

tomando uma caipirinha,

 ta rolando a maior festinha,
já estou sem
calcinha,

vou chegar de manhãzinha.
E a propósito, não vou dormir
sozinha!!!


"estou no shoping com seu cartão

na companhia de um saradão cujo nome é Ricardão


não vou te ligar mais não


e não venha mesmo não"



Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

