As pérolas #)

Escutei algo, que tinha que compartilhar … fala sério,
Estava no meu trabalho quando me chega uma cliente super estressada, cheia de palavras de baixo calãoo .. e fala:

Cliente: minha filha, cancele esse contrato ai …
Eu: senhora, só posso cancelar seu contrato se a senhora pagar o que deve,
Cliente: euuu sou afilhada de gretchen
Eu: hãn? e dái?

PQP, tantaaa gente pra ela dizer que é afilhada, mais não, ela escolheu logo a gretchen, queee moral essa mulher tem? alguém me diz? put´s antes ela falasse que era afilhada de tiriríca, ela teria até mais moral kkkkk !

Tirando isso, me chega outra lá, me ameaçando , ela dizia assim aos Gritos: EUUU VOU BATER NA SUA CARAAA, vá se Fu@#@, eu vou chamar Cardinot, ” é muita broncaaaa ” hauhauahuah

Haaa, já falei pra gerente que tenho que receber insalubridade, ela riu quando falei, mas em toda brincadeira tem um fundo de verdade néh #)

1 comentário

Arquivado em Não categorizado

Uma resposta para “As pérolas #)

  1. Odonto System tem dessas coisas =D
    hauhauahuahauhauhauahuah

Deixe um comentário

